Castração de custo acessível ADG

A ADG fornece, através da Clínica do Kaká, castrações a preços acessíveis para você que ama e quer garantir a qualidade de vida do seu peludinho(a). Aproveite essa oportunidade para castrar seu amor de quatro patas e garantir uma vida saudável e sem riscos para seu bichano.

As castrações ocorrem em dias e horários pré-definidos, conforme abaixo:

Quartas-feiras às 13h
Quintas-feiras às 08h
Sextas-feiras às 13h
Sábados às 8h

Você deve garantir a sua vaga através de contato, via WhatsApp, no celular (19) 99344-4340. Atenção: todo o contato, agendamento e informações só serão efetuados via WhatsApp, nesse número acima!

Eventualmente organizamos eventos de mutirão onde fazemos todas as castrações num só dia. Nesses casos, após o agendamento via Whatsapp você deverá retirar uma senha compromisso com pelo menos 3 dias de antecedência na Clínica do Kaká. A senha será entregue mediante pagamento de um sinal de R$20,00, apenas para assegurar o compromisso, valor que será abatido do valor total da castração. Para saber sobre eventos de mutirão acompanhe nossa página no Facebook

Valor para castração de gatos

De acordo com normas do CRMV, valores não podem ser abertamente divulgados. Consulte via WhatsApp, no celular (19) 99344-4340 ou via mensagem na nossa fanpage no Facebook.

Valor para castração de cães

De acordo com normas do CRMV, valores não podem ser abertamente divulgados. Consulte via WhatsApp, no celular (19) 99344-4340 ou via mensagem na nossa fanpage no Facebook.

Perguntas e respostas sobre a castração

Onde são feitas as castrações?

Todas as castrações, agendadas e de mutirão, são feitas na Clínica do Kaká, gerenciada e mantida pela ADG. O endereço é:  Rua Gomes Carneiro, 1383 – Bairro Alto, Piracicaba – SP.

Qual o valor das castrações?

Valores só podem ser informados individualmente, via WhatsApp (somente via mensagem) no número (19) 99344-4340 ou na nossa página no Facebook. Pelas regras do CRMV não podemos divulgar publicamente valores de procedimentos veterinários, por isso pedimos que entrem em contato conosco para obter essa informação. Mas garantimos que praticamos valores acessíveis, uma vez que nosso foco é a castração dos animais e os valores cobrados são os estritamente necessários para custear o procedimento.

Como e quando realizo o pagamento

O valor pode ser pago à vista em dinheiro, no cartão de débito ou parcelado no cartão de crédito ou via PIX. Os valores devem ser acertados após o procedimento de castração.

Como devo agendar a castração?

Você deve entrar em contato pelo WhatsApp (somente via mensagem) pelo número (19) 99344-4340. Todas as informações necessárias e confirmações de agendamento são obtidas exclusivamente por esse canal.

Apenas castrações agendadas serão feitas?

Exceto em dias de mutirão, sim. Os dias e horários em que efetuamos as castrações são:

Quartas-feiras às 8h
Quintas-feiras às 16h:30min
Sextas-feiras às 8h
Sábados às 8h

Para agendar a castração do seu peludinho(a) numa das datas acima, entre em contato via WhatsApp (somente via mensagem) no número (19) 99344-4340.

Minha gata/cachorra está amamentando. Ela pode ser castrada?

Não, para a castração a gata/cachorra não pode estar amamentando. É necessário aguardar o leite secar.

Minha gata/cachorra está no cio. Ela pode ser castrada?

Não, é necessário aguardar um período de 2 a 4 semanas após o fim do cio para que o animal seja castrado. Castrações durante o cio aumentam e muito o risco de hemorragia, por isso essa restrição.

Animais de focinho curto (Persa, Lhasa Apso, Shihtzu, Maltês, Pug, Boxer, Bulldog Inglês/Frances) podem ser castrados na Clínica do Kaká?

Sim, porém esses animais demandam anestesia inalatória. Essa anestesia adiciona um valor de R$100,00 sobre os valores mencionados acima e deve ser acordado no WhatsApp acima a disponibilidade para agendamento.

Onde e quando as castrações são realizadas?

Nas datas e endereço informados acima. Em eventos de mutirão todas as castrações são feitas num só dia e a dinâmica é a mesma, porém é necessária a retirada de senha-compromisso antecipada para garantir a vaga. Acompanhe nessa página no Facebook para saber os dias de mutirão.

As instalações são apropriadas?

Sim, nossas instalações são regulamentadas pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária e as castrações efetuadas por veterinários devidamente licenciados.

Há alguma preparação para o procedimento?

Sim, seu/sua peludinho(a) deve estar em jejum total de 8 horas (de água, ração, petiscos e/ou alimentos diversos).

Como devo transportar meu/minha peludinho(a)?

Gatos devem ser transportados em caixa de transporte ideal para o tamanho e peso, com um cobertor/paninho e identificação (nome do dono, nome do animal e mancha/característica marcante).
Cães precisam estar com guias e com identificação (nome do animal, nome do dono e cor) e focinheiras.

Onde devo levar meu peludinho(a) para a realização do procedimento?

Na Clínica do Kaká, gerenciada e mantida pela ADG. O endereço é: Rua Gomes Carneiro, 1383 – Bairro Alto, Piracicaba – SP.

Que horas e qual o local para retirar meu/minha peludinho(a)?

Você deve permanecer no local durante o procedimento. Todo o processo, considerando triagem, anestesia, castração e observação até que o efeito da anestesia passe leva em torno de 3 horas, mas varia de animal para animal.

Como faço para saber se meu/minha gatinho(a) pode ser castrado?

Apenas gatos com mais de 1 quilo e em perfeito estado de saúde e sem estar no cio amamentando (no caso de fêmeas) podem ser castrados.
Cães devem pesar mais de 3 quilos e também devem estar em perfeito estado de saúde e sem estar amamentando ou no cio (no caso de fêmeas).

Vocês castram cães?

Sim, castramos cães de até 50Kg.

Meu bichinho voltou da castração sonolento e sem fome, é normal?

Sim, é normal. Para a castração é necessário que o animal seja anestesiado. Até o efeito passar completamente (o que varia de acordo com cada animal, mas que não supera 24 horas) é normal que ele fique diferente.

Meu/minha peludinho(a) irá precisar de remédios ou roupas específicas pós castração?

Caso haja necessidade de medicamentos, cuidados especiais e roupa pós-cirúrgica você será instruído no local.

Meu bichinho estará em boas mãos?

Sim, nós temos uma equipe treinada e qualificada para atender da melhor forma possível seu bichinho.